terça-feira, 27 de outubro de 2009

Revitalizando =)


Nossa... como uma boa leitura pode nos revitalizar neh...
Ontem fiquei tão decepcionada com minha pesagem, comi ate doce depois disto... ( e acabei ficando pior ainda depois, mais como sou burra mesma neh).
Hoje acordei um pouco mais animada, comi direitinho o dia todo...
Café da manha
1 xicara de café ( ainda com bastante açucar, consegui diminuir apenas uma colher ainda)
2 fatias de pão integlal com requeijão

Almoço
macarrão com brocolis e atum ( nossa, nunca tinha comido brocolis, nunca fui muito fã de verduras e saladas... mais comi hoje e num é que as arvorizinhas são gostosas rsrsrsrs)

Lanche da tarde
3 colheres de sopa de granola com maça


Bem... mais voltando a minha leitura, hoje o dia esta nublado, chuvoso, com aquela cara de c...
Então que me chega a minha encomenda... dois livros que eu pedi a mais de um mês ja... E eu lá vou abrir eles e um deles veio com as paginas todo comida, cortada mesmo, faltanto uma parte embaixo das paginas... nossa, fiquei furiosa... e devolvi o livro para a mulher que veio trazer e pedi para trocar... Bem mais o outro livro depois do almoço eu sentei para começar a ler, nossa... Que livro emocionante, quanto tempo q eu não lia um livro tão bom...
Recomendo a todas, A cabana, vale muito a pena ler... Eu estou no meio do livro, mais ja recomendo com toda a certeza, é muito emocionante... Olha que eu ja li muitoooosss livro, e fazia tempo q um não me tocava nessa profundidade...
Bem... acho que eu ja falei de mais neh rsrs
amanha eu volto
bjkas

Um comentário:

  1. Não pode descontar na comida nao, rsss...bola pra frente, vamos consertar isso??? bjs

    ResponderExcluir