segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Decepção

Ai... hoje eu tive uma noticia não muito boa... fiquei decepcionada =S
Quando eu fiz a avaliação fisica meu peso na balança da academia foi de 61 kg... Quando fui me pesar na farmacia ja foi um susto... estava marcando 67 kg... Achei que estava errado, pedi para me pesar hoje lá na balança da academia de novo... um novo susto.... marcou 67kg...
Não sei o que aconteceu, acho muito dificil eu ter engordado 6kg em um mês e pouco... Minha pesagem estava errada...
Agora estou meio perdida, não sei se engordei ou emagreci... Então =S
Vou começar a considerar o peso de 67 kg... E vamos a luta neh... Ai que saco viu...
Mais fazer o que neh... =P
Agora tb com essa nova noticia... vou pegar mais forte na R.A e nos exercicios... Nada de faltar mais na academia... e nem de comer besteira...
Mais tarde eu volto para colocar o meu cardapio do dia, e se consegui atingir os 2 litros de água por...
Até mais tarde
bjus

Um comentário:

  1. Oi lidinha, fica triste não, recomeçar é preciso, tenho certeza que você irá conseguir...bjs

    ResponderExcluir