sábado, 24 de outubro de 2009

Refeição

Vou começar a postar aqui o que eu como todo dia...
Vamos ver se assim eu vejo no que estou errando, o que estou comendo de saudavel, e o que não é tão saudavel assim...
Bem... Vou colocar o que eu comi ontem... sexta 23/09


Antes da academia
1 pote de iogurte com granola

Café da manhã
1 Xicara de café ( com muita açucar =S ... Tenho que mudar isso =S )
2 fatias de pão integral com maionese
2 fatias pequenas que queijo branco
1 fatia de peito de peru

Lanche
1 banana nanica

Almoço
Não almocei

Lanche da tarde
1 sanduiche com presunto e queijo na chapa ( tirar isso do meu cardapio)

Janta
Não janto

Lanche da noite
1 danoninho ( pequeno)

É.... escrevendo é que vemos o quanto me alimento mal =S
Com o tempo pretendo reverter isso... Alem de mais magra no final da minha maratona tb quero estar mais saudavel... =)

Bom fds a todas
bjus

Um comentário:

  1. Oi Day,

    Não sei se estou certa, mas acho que não é legal pular refeições, ultimamente pra falar a verdade só não estou fazendo o lanche noturno, mas eu faço as seguintes refeições: café da manha, lanche da manha, almoço, lanche da tarde e jantar, bjs

    ResponderExcluir