quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Que aula!!!

Ola a todas...
Hoje eu tive uma aula daquelas na academia... juntou minhas duas professoras de ginastica para acabar com agente... 1h e meia sem parar... Jump, gluteos e abdomem... nossa... mais não foi uma aula normal não... elas capricharam rsrs
Mais foi bom, deu para soar bastante e os resultados ( dores ) eu vejo amanha =P
Bem, meu cardapio hoje foi tranquilo... =)
Antes da academia
1 copo de vitamina de banana com abacate

Café da manhã
2 fatias de pão integral com requeijão
1 copo de café ( com um pouco menos de açucar q os outros dias )

Almoço
Arroz, caldinho de feijão, um bife e meio ( pequenos ) de filet mignon na chapa
e uma porção de brocolis refogado ( gostei de comer as arvorizinhas =D )

Lanche da tarde
1 fatia de melancia

O resto eu ainda não sei...
dificil eu comer mais alguma coisa hoje =P
Bem... por hoje eu acho que é só... qualquer coisa eu conto amanha...
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário