quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Começado...

Começando aqui a postar aqui minha luta diária contra a balança...
Estou a algum tempo querendo voltar a ter o corpo que tive... pesava 55kg com 1,63... Hoje estou com 61 kg... não estou satisfeita...
Comecei a fazer academia a um mês e meio, mais ainda não vi muita diferença... só meu animo que esta melhor...
Então resolvi escrever aqui todo dia o que eu como e quais exercícios estarei fazendo e minha perda de peso... ( ops... minha mãe sempre diz que o que agente perde sempre acaba achando =p ) então vcs irão acompanhar minha eleminação de peso =)
Apartir de hoje decedi que não comerei mais doces... que é meu maior pecado... não vivo sem chocolate... =S
Espero q escrevendo todos os dias aqui consiga me controlar e chegar no fim do dia com boas noticia...
Bem amanha colocarei aqui minhas medidas e peso certinho da minha avaliação fisica... para acompanhar certinho =)
Boa noite
Ate amanha

Ahhh
hoje já não coloquei nada de doce na minha boca... =)
1° dia cumprido =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário