quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mudando

Hoje comecei a fazer planos, colocar tudo o que eu quero no papel... ( ou melhor, no blog) e buscar mais força de vontade na minha alma...
Minha alimentação não é nada saudável, não como salada, verdura, feijão...
Preciso reverter isso, quase não tomo água tb, hoje uma das metas começadas foi... Tomar pelo menos 2 litros de água por dia... Ate agora ( 15h56) ja foram 3 copos de água ( 750 ml)... Até o fim do dia vou conseguir os 8 copos de água =)
Hoje eu não tenho aula na academia, mas apartir de semana que vem, os dias em que eu não tiver aula de ginástica irei para a academia para fazer esteira =)
Ahhh...
Nada de doce hoje =D
2 dia quase cumprido sem doce =)
Ai, ai... engordar é tão fácil, mais na hora de emagrecer nada é fácil...
Não imaginava que iria engordar novamente em minha vida, quando era criança era bem gordinha, com 11 anos resolvi que tinha que emagrecer, perdi 10 kg ate meus 14 para 15 anos. Cheguei a 52kg, estava otimo. Até que com 20 anos eu casei, estou sem trabalhar e como não gosto de ficar sem fazer nada ia para a cozinha inventar coisas... A mistura de comer muito doces e besteiras e não fazer nada resultou em meus 61kg de hoje...
Mais chegarei em minha meta novamente... 55kg ja esta otimo...
Força para todas nos...
Beijusss
Até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário